segunda-feira, 18 de junho de 2012

Entre um rascunho e outro


Entre um rascunho e estudos de personagem..,

...estou desenhando uma Hq em pb do personagem cara de gato do Francinildo, como o tema é um pouco politíco, acrescentei outros personagens e conclusão de uma saga que foi elaborada para a tempestade cerebral, assim como tinha um tempo que não pegava no lápis e estava por deveras muito tempo no PC, dei uma pequena rascunhada nos personagens aos quais acreditei ser interessante aos companheiros que aqui por vezes passam verem o inicio do trabalho.
Pra variar um pouco (sarcasmo puro), Max Power "ajuda" o Cara de Gato em uma história para descobrir o paradeiro da Força Tarefa, grupo de conspiradores que estavam monitorando o então personagem felino.
Evidentemente o Max tinha outras pretensões com esse grupo e lógicamente o Cara de Gato desconfiava das intenções desse "bom samaritano".

Durante a HQ, eles falam sobre o perfil de ambos e não é por menos que Max tenta atinguir o ponto fraco do Felino com uma felina ... diga-se de passagem que ele induz o Cara a fazer parte do plano que foi orquestrado por ele a algum tempo.
Com essa prerrogação que ficará no ar, deixarei a critério do leitor determinar o herói do vilão e por que não, que o leitor faça uma reflexão do que é ser herói nessa terra de brado retumbante.

Logo, estarei postando algumas páginas para a apreciação ( ou não !), dos amigos e leitores.

Abraços e até breve !


Nenhum comentário: