sábado, 22 de setembro de 2012

Olá amigos

Estou retomando as atividades, ainda que um pouco ausente, por motivos de obras e discussões com o pessoal da atividade civil, que realmente são dificeis de se fazer entender, colocarei aqui as novas imagens dos trabalhos prestes a concluir, pra mim e acho que pra voces deve estar um pouco tedioso, pois não consegui chegar aos finalmentes dessa obra ... pesar de sinceramente ter gostado de fazer, e por motivos vis não conclui em menor tempo ( mão de obra escassa e capitalismo monstro em confronto comigo), sem contar minha impaciencia de reler o que escrevo ... mudo muito o texto ... por isso e mais enes motivo, aí vai ...

Entre tantos os trabalhos, estou fazendo uns personagens em estilo proximo a Manga, ao qual não tenho muito cacuete ( sei lá), mas acho que cheguei perto de uma harmonia do traço com o lápis ... se é que me entendem, para esse trabalho com Marcio Oliveira ( que não é meu Parente), estou desenvolvendo o mundo imaginário que passa desde bruxos á cidades tecnologicas ...

Além desse trabalho estou concluindo alguns esboços de uma HQ do Amanhecer com o Savage Dragon, em fase de negociação ... assim sendo não poderei colocar muitos detalhes .. mas o visual creio que ficará interessante ... se ferchar teremos poucas imagens, caso contrário ... colocarei um monte de imagens de luta de personagens inchados e musculos saltando pra todo lado ( hehehe).

E lógicamente, não poderia deixar pra trás essa última... a possivel capa da Revista da P A D A Medo, que vem com o meu personagem Licantropia e agora cpós alguns posts em pb e arte finalçizado voc apareçe colorido ... tá aí ...
Abraços a todos
 mais informações nos links :

http://oficinaarthere.blogspot.com.br/2012/09/pada-medo-nova-revista-de-terror.html
http://www.prismarte.com.br/pada/?p=3467

Participem colocando alguns comentários e comprem as nossas revistas ( hehehe).

Fui amigos !

 

Um comentário:

Call me White disse...

Meu personagem licantropia. Hummm sei. sei..