sábado, 5 de outubro de 2013

Sem Ressentimentos Da Minha parte ...

Olá Galera e Amigos ...

Realmente como vinha dizendo em posts anteriores, meu problema maior e acho que o de todos os bons desenhistas ( amadores e tímidos), é a falta do marketing pessoal, divulgação de seus trabalhos e dizer que está disponível a procura de trabalhos que possam manter a regularidade e troca de estilos.


Acho que se os amigos, que necessitam de trabalhos e não sabem se expressar, poderiam inciar 
pelo e-mail !
Acho que por vezes a gente esquece que o primeiro passo " tem que ser dado!"; parece simples 
escrever ( dizer) isso, porém quando isso deve ser feito, não é tão fácil.

Estou inciando um ciclo difícil, mas porem vejo que tenho condições de reverter essa nova etapa de minha vida, já fiz tanta propaganda de meu s trabalhos, por vezes apenas vieram tapinhas nas costas.
hoje a situação é de procura e encontrar serviço remunerado, cansei de me oferecer para trabalhos aos quais eu pagaria para entrar ... estranho esse mundo, quando quero pagar para entrar não me aparece ninguém, aparece um pessoal com cada ideia então bisonha e não passa o trabalho - fica difícil desenhar se o pessoal não diz " escrito" o que quer - hoje, tenho dois trabalhos para fazer e
vão me pagar - MUNDO ESTRANHO - então foi colocar alguns rascunhos dos desenhos
 para vossas apreciações.

Continuo aberto para novos pedidos, pois agora estou em tempo integral.

Abraços e no aguardo Galera !

Nenhum comentário: