domingo, 23 de novembro de 2014

Últimos dias de uma idéia sem patrocinio ...



Mais Heróis Babies para concluir ... 









falta pouco para o desfeixo ...




.. só mais um pouquinho ...


...  tem gente ainda acha que é pouco... imaginem se todos fossem
 adultos nessa cena de salvamento ...









  Nada como uma galera de atituda  ...









É isso amigos, desculpem-me pela demora em postar os personagens e talvez algum que no momento não vem a mente ( não sou mais o mesmo de anos atrás), porém se houver qualquer personagem que tenha esquecido ( normal), basta me mandarem um e-mail, que dentro do possível estarei colocando a disposição ou enviando ao solicitante ( para atender mais rápido), acho que a iniciativa foi boa, porém sem apoio ou embasamento, tempo hábil de trabalhar sozinho e colocar a disposição de companhias e empresas educacionais para divulgação ... são "Ns ..." fatores que podem ter corroborada para que não tenha obtido sucesso, sei que por minha parte :(, fazer o que ?!), as hqs dos personagens, quando possível colocarei a disposição aos amigos e manterei um link para Download em algum destes sites de armazenamento.

A história de "Guto e Gabi nas terras dos heróis nacionais", gostaria de colorir para ficar mais bacana, mas não terei tempo para isso, trabalho sozinho requer muito tempo, por não ter um parceiro na obra e tendo que exercer outros trabalhos para viver, acho que será apenas mais uma obra arquivada e nada mais a acrescentar, foi uma pena, um ano em exposição e nada ... não creio ter sido tempo perdido por saber que envolvi alguns amigos e colegas em uma obra que fortaleceu o networking ..

Só lamento em não ter conseguido passar a idéia adiante ... é um choro de frustração e claro concluo o trabalho dizendo que partirei para o plano B ... antes de parar de desenhar em definitivo vou concluir minhas histórias com Max Power, Arcádio e Cara de Gato - os Leitores precisam ter histórias com inicio meio e fim - acho que eram histórias de potencial.




Abraço a todos e iniciando a contagem regressiva ...

Nenhum comentário: